Portaria INSS/PRES Nº 1.020, de 30 de setembro de 2020

- DOU de 01.10.2020 -

Altera o Anexo à Portaria nº 689/PRES/INSS, de 17 de junho de 2020.

 

O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 9.746, de 8 de abril de 2019, e tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 35014.075447/2020-10, resolve:

 

Art. 1º O Anexo à Portaria nº 689/PRES/INSS, de 17 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial da União nº 118, de 23 de junho de 2020, Seção 1, pág. 23, fica alterado na forma constante do Anexo a esta Portaria.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

LEONARDO JOSÉ ROLIM GUIMARÃES

 

ANEXO

PORTARIA Nº 689/PRES/INSS, DE 17 DE JUNHO DE 2020

PONTUAÇÃO DE SERVIÇOS E TAREFAS

 

SERVIÇO

PONTUAÇÃO

Acordo Internacional - Solicitar Pagamento de Benefício Não Recebido

0,2

Especificar requisitos, necessidades e/ou regras de negócio de aplicação de Gestão de Pessoas

4,8

Análise e Atendimento Administrativo

3,6

Análise e Atendimento de Sistemas

3,6

Abertura de chamado técnico à Dataprev ou outro prestador de serviço de TIC

0,15

Abertura de Exigência (computado apenas uma vez por processo)

0,1

Abertura de Exigência (computado apenas uma vez por processo)

0,2

Abertura de fase do programa de RP

0,1

Abertura de Ordem de Serviço em contrato de TIC

0,15

Abertura de tarefas judiciais

1,2

Abertura do programa de RP

0,1

Abertura e tramitação de processos no SEI referentes ao PRP

0,2

Abertura e tramitação de processos no SEI referentes ao Serviço Social

0,6

Abono de Permanência - Analisar Frequência

0,9

Abono de Permanência - Emitir e Publicar Despacho Decisório

0,3

Abono de Permanência - Emitir Mapa de Tempo e Verificar Fundamento Legal

0,45

Abono de Permanência - Implantar no Siape

0,45

Abrir chamados e incidentes com impacto no atendimento

0,2

Abrir chamados no SDM-Dataprev

0,3

Abrir e instruir procedimento de contratação

1,8

Acertar frequência após adequação de jornada

1,2

Acertar jornada de servidor

1,2

Acertar Jornada dos participantes dos Programas de Gestão

1,8

Acerto de contas

7,2

Acerto de saldo invertido de contas no Órgão INSS e do Órgão FRGPS

0,3

Acerto de Vínculos e Remunerações - Auxiliar Local

0,2

Acertos de Pendências Pós-perícia

0,2

Acertos de Pendências Pré Perícia - DUT

0,2

Acertos para Marcação de Perícia Médica

0,6

Acessar Sistemas SIAFI WEB/SISGRU/APWEB/ GFIPWEB/ÁGUIA/SIAPNET/ SISPAGBEN/E-SIAPE/CNIS

0,9

Acessibilidade e Inclusão - Identificar pessoas, locais e os tipos de deficiência - por servidor

0,15

Acessibilidade e Inclusão - Instruir/Acompanhar Processo de atend. às demandas de Acessibilidade

0,15

Acessibilidade e Inclusão - Mapear demandas de acessibilidade e inclusão - por servidor

1,2

Ações Estratégicas-DC

6,85

Ações para expansão da rede de atendimento

0,6

Acompanhamento - publicação BS ou DOU/ recibo para inclusão no SEI

0,3

Acompanhamento andamentos do processo incluindo liberação orçamentária

1,2

Acompanhamento da ação educacional

4,8

Acompanhamento da assinatura das portarias

0,4

Acompanhamento da Caixa de e-mails da Divisão

0,6

Acompanhamento da caixa de e-mails da unidade

0,6

Acompanhamento da entrega

2,4

Acompanhamento da execução de contratos a cargo da Unidade

4,8

Acompanhamento da folha de pagamento de benefícios

1,2

Acompanhamento da reabertura da tarefa - SS

0,2

Acompanhamento das atividades do plano de ação

2,95

Acompanhamento de atividades no SGPP

0,3

Acompanhamento de chamados junto à Dataprev ou outro prestador de serviço de TIC

0,15

Acompanhamento de compra de passagens aéreas

3,6

Acompanhamento de cumprimento dos prazos pelas áreas técnicas

0,6

Acompanhamento de demandas do CGU

1,2

Acompanhamento de demandas do TCU

0,3

Acompanhamento de fechamento das faturas mensais das centrais 135

4,8

Acompanhamento de frequência e disponibilidade dos atendentes na plataforma do chat/dia

0,6

Acompanhamento de Indicadores ITC-GDASS

0,17

Acompanhamento de Indicadores Mobilização

0,17

Acompanhamento de orçamento

0,3

Acompanhamento de Produtividade de Servidores (FACILITA)

0,17

Acompanhamento de Projeto

0,9

Acompanhamento de projetos para soluções de TIC

21

Acompanhamento de solicitação/renovação de certificados digitais

0,3

Acompanhamento de utilização de transporte institucional

0,3

Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de alta complexidade

1,2

Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de baixa complexidade

0,3

Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de média complexidade

0,6

Acompanhamento do fechamento de competência no Sistema ADMPER

0,9

Acompanhamento do fechamento de competência no Sistema CMCWEB

0,9

Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - A

1,2

Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - B

0,6

Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - C

0,3

Acompanhamento do processamento dos arquivos de retornos enviados pela instituição financeira

1,2

Acompanhamento do processo

0,6

Acompanhamento dos Circuitos de Dados (COCAR)

0,17

Acompanhamento e monitoramento das atividades desenvolvidas

3,6

Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de alta complexidade

1,2

Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de baixa complexidade

0,3

Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de média complexidade

0,6

Acompanhamento Processo SEI

0,5

Acompanhamento, Suporte e Resposta à solicitações (via canais remotos)

0,15

Acompanhamento, Suporte e Resposta E-mail (gestão de material permanente, de consumo e transportes)

1,5

Acompanhamento, Suporte e Resposta via E-mail

0,33

Acompanhar a distribuição da fila de espera (quando houver)

0,3

Acompanhar a distribuição dos atendimentos à Demanda Judicial (FJ)

0,6

Acompanhar a execução do contrato com a empresa contratada para emissão de passagens aéreas

4,8

Acompanhar a homologação de frequência no período aberto para chefias

0,6

Acompanhar a homologação de frequência no período aberto para o RH

0,6

Acompanhar a legislação federal de interesse, acórdãos, pareceres

0,6

Acompanhar a migração da nova versão do SISREF - Ministério da Economia

3

Acompanhar Acordos de Cooperação Técnica

1,8

Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - A

2,4

Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - B

1,2

Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - C

0,6

Acompanhar andamentos do processo incluindo liberação orçamentária

1,2

Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - A

2,4

Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - B

1,2

Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - C

0,6

Acompanhar as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias, entre outros atos.

0,6

Acompanhar as inscrições

2,4

Acompanhar as metas físicas por meio dos sistemas

6

Acompanhar as metas orçamentárias em parceria com OFC

0,6

Acompanhar as respostas do Núcleo junto ao servidor demandante

0,3

Acompanhar atendimento das demandas - Aprovação/homologação/encerramento das demandas e chamados

1,2

Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - A

4,8

Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - B

2,4

Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - C

1,2

Acompanhar Atualizações Normativas e outros atos de competência da área

1,2

Acompanhar chamados e incidentes com impacto no atendimento

0,2

Acompanhar da equalização da força de trabalho, estoque de tarefas e produtividade das elabs / ceabs

0,6

Acompanhar dos convênios de prevcidade

2,95

Acompanhar DOU/enviar pacote de requerimentos via Sigepe e termo de posse via SEI

0,6

Acompanhar e controlar a qualidade dos serviços prestados pelas Centrais 135

0,6

Acompanhar e fiscalizar a entrega dos materiais

4,8

Acompanhar e orientar a atuação dos conteudistas, educadores e tutores

4,8

Acompanhar implantação de sistema

24

Acompanhar implantação de sistema - A

2,4

Acompanhar implantação de sistema - B

1,2

Acompanhar implantação de sistema - C

0,6

 

Acompanhar indisponibilidade e instabilidade nos sistemas do atendimento

0,4

Acompanhar integração de sistemas operacionais para Acordos Internacionais em âmbito internacional

24

Acompanhar o desempenho dos ACTs através de relatórios mensais

0,6

Acompanhar o processo de migração do SISREF para o novo ambiente AWS

1,8

Acompanhar parcerias, acordos e convênios - alta complexidade

9,6

Acompanhar parcerias, acordos e convênios - baixa complexidade

2,4

Acompanhar parcerias, acordos e convênios - média complexidade

4,8

Acompanhar prestação de contas Bolsa de Estudos

3

Acompanhar produção de servidores e direcionamento de demandas - por dia

1,2

Acordo Internacional - Declaração de Filiação ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS

0,2

Acordo Internacional - Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por tempo de contribuição

0,96

Acordo Internacional - Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Tempo de Contribuição

0,6

Acordo Internacional - Aposentadoria Por Idade Rural

1,05

Acordo Internacional - Aposentadoria por Idade Urbana

1

Acordo Internacional - Aposentadoria por Incapacidade Permanente

0,75

Acordo Internacional - Aposentadoria por Tempo de Contribuição

1,05

Acordo Internacional - Atualização de Dados de Imposto de Renda - Atualização de Dependentes

0,2

Acordo Internacional - Atualização de Dados do Imposto de Renda - Retificação da DIRF

0,2

Acordo Internacional - Atualização do Imposto de Renda para Declaração de Saída Definitiva do País

0,2

Acordo Internacional - Atualizar Dados Cadastrais de Beneficiário

0,2

Acordo Internacional - Auxílio por Incapacidade Temporária

0,75

Acordo Internacional - Cadastrar Declaração de Cárcere

0,2

Acordo Internacional - Cadastrar ou Atualizar Dependentes para Salário-Família

0,2

Acordo Internacional - Cadastrar ou Renovar Procuração

0,2

Acordo Internacional - Cadastrar ou Renovar Representante Legal

0,2

Acordo Internacional - Certificado de Deslocamento de Exceção

0,2

Acordo Internacional - Certificado de Retificação de Deslocamento Temporário

0,6

Acordo Internacional - Declaração de Filiação ao RGPS

0,5

Acordo Internacional - Desistir de Aposentadoria

0,2

Acordo Internacional - Emitir Certidão de Inexistência de Dependentes Habilitados à Pensão por Morte

0,2

Acordo Internacional - Emitir Certidão para Saque de PIS/PASEP/FGTS

0,2

Acordo Internacional - Formalização de análise ao Órgão de Ligação

0,25

Acordo Internacional - Pensão por Morte Rural

0,74

Acordo Internacional - Pensão por Morte Urbana

0,74

Acordo Internacional - Perícia Médica de Residente no Exterior em Trânsito no Brasil

0,6

Acordo Internacional - Realizar Prova de Vida (Situações Excepcionais)

0,2

Acordo Internacional - Reativar Benefício

0,2

Acordo Internacional - Recurso

0,6

Acordo Internacional - Renunciar cota de Pensão por Morte ou Auxílio-Reclusão

0,2

Acordo Internacional - Revisão

1

Acordo Internacional - Salário-Maternidade

0,75

Acordo Internacional - Solicitar Alteração do Certificado de Deslocamento Temporário

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Atestado de Vida

0,2

Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Dados Cadastrais e/ou Bancários

0,33

Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Dados de Imposto de Renda

0,23

Acordo Internacional - Solicitar Benefício Exclusivo do País Acordante

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Contribuições em País Acordante

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Deslocamento Temporário Inicial

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Prorrogação de Deslocamento Temporário

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Certificado Retificação de Deslocamento Temporário

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Histórico de Seguro em País Acordante

1,17

Acordo Internacional - Solicitar Reativação de Benefício

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Regularização de Pagamentos em Atraso

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Transferência de Benefício de residente no exterior para Recebimento no Brasil

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Transferência de Benefício para Recebimento em Banco no Exterior

0,5

Acordo Internacional - Solicitar Valor Não Recebido Até a Data do Óbito do Beneficiário

0,2

Acordo Internacional - Transf. de Benefício de Residente no Exterior para Receb. em Banco Brasileiro

0,6

Acordo Internacional - Transferir Benefício para Outra Agência da Previdência Social

0,2

Acordos Internacionais - Solicitar Emissão de Histórico de Seguro

0,6

Acumulação de Cargos - Análise Declaração - Por Servidor

0,3

Acumulação de Cargos - Emitir Nota Técnica - Por Servidor

0,3

Acumulação de Cargos - Encaminhar Demanda à Corregedoria - Por Servidor

0,3

Acumulação de Cargos - Notificar servidor

0,15

Acumulação Indevida de Benefícios

0,25

Adequar o nível de acesso ao perfil do usuário

0,15

Aditivação de processo de acordo de cooperação técnica - ACT

2,95

Adjudicar a Licitação

0,05

Administrar o acesso dos servidores no SISGPEP por meio do Gerid

0,05

Admissão - Acolher termo de renúncia e adotar providências

0,3

Admissão - Cadastrar em sistemas corporativos

0,3

Admissão - Comunicar e Orientar Interessado

0,2

Admissão - Conferir documentação

0,3

Admissão - Empossar e acolher o servidor

0,6

Admissão - Instruir processo de admissão E-pessoal

0,6

Admissibilidade da Denúncia para Apuração

0,3

Admissibilidade de Indícios de Irregularidades Apontados pela Área de Benefícios

0,3

Adotar medidas para o arquivamento e disponibilização à equipe de análises de funções realizadas

0,3

Aeronauta Gestante - Auxílio-Doença

0,75

Aferir o quantitativo de tarefas principais por PR

0,2

Agendamento de reunião - complexidade baixa

0,15

Agendamento de reunião - complexidade média

0,3

Agendamento manual de videoconferência

0,1

Agendar reunião entre áreas do INSS e órgãos de controle (CGU e TCU)

1,2

Agendar reunião na plataforma Teams enviando link de participação aos interessados

0,3

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Adquirir passagens, conforme o caso.

0,3

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Analisar documentos ref. efetiva mudança

0,3

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Análise do Requerimento

0,3

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Efetivar concessão e informar ao servidor

0,15

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Emissão Ap e Prestação de Contas

0,6

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Emissão de Despacho Conclusivo e Encaminhar Ofc - Ateste

0,3

Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Parecer conclusivo e arquivamento

0,15

Ajustar Contas

0,3

Ajuste Contábil dos Lançamentos Registrados no CMC ADMPER e SGPI

0,6

Ajuste das Contas de Obrigações (Pagamentos não Efetuados / Impostos a Recolher)

0,6

Ajuste das inconsistências identificadas no SIOP

0,3

Ajuste de formulários para Acordos Internacionais

10

Ajuste de Saldos no Siafi ou no Admper

0,2

Ajuste de Saldos no Siafi ou no CMC

0,2

Ajuste de Saldos no Siafi ou no Sgpi

0,2

Ajustes das Contas Transitórias

1,2

Ajustes dos Saldos no Siafi

0,2

Alimentação e/ou cancelamento de valores no Teto Superior no SCDP

0,05

Alimentar sistema de ACT

1,2

Alimentar Teto Orçamentário

0,05

Alinhamento Coordenação Geral

2,4

Alinhamento DGDIN

2,4

Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - A

2,4

Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - B

1,2

Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - C

0,6

Alinhar a finalização da minuta do Projeto e do Diagnóstico

1,8

Alteração de Consignação - RS185

0,15

Alteração de DER/DPR

0,1

Alteração de férias no SIGEPE

0,3

Alteração de PCDP

0,3

Alterar jornada de turno extendido

1,2

Alterar Local ou Forma de Pagamento

0,2

Alterar Status de Pagamento

0,25

Alterar, configurar e incluir perfis no SCDD

0,4

Análise de Processo (Instrução prévia) Média

14,4

Analisar a Demanda e Elaborar Planejamento Educacional

24

Analisar a documentação da contratação

8,4

Analisar a documentação de pagamento

1,2

Analisar a manifestação da intenção de recursos

0,3

Analisar a pertinência da solicitação da assessoria do Núcleo de Análise de Compatibilidade

0,3

Analisar Ações de Atualização de Rol de Responsáveis

0,3

Analisar amostras de material e emitir parecer acerca de sua conformidade

1,2

Analisar apólices de caução, verificando sua adequação com as disposições contratuais

1,2

Analisar as demandas encaminhadas no Sistema de Plan e Ger de Contr. e Plano Anual de Contratações

19,2

Analisar as fichas de inspeção da prestação dos serviços preenchidas pelas unidades

2,4

Analisar as guias de recolhimento da contribuição previdenciária e do FGTS, rescisões contratuais

4,8

Analisar as propostas

0,05

Analisar Boletins de Medição quando for o caso, dentro de prazo estabelecido

2,95

Analisar cadastro de Tutoria ou Educador no SIGME

0,15

Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-alta complexidade

3,6

Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-baixa complexidade

1,2

 

Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-média complexidade

2,4

Analisar comprovante de entrega de benefício suplementar a que estiver obrigada

0,2

Analisar cópia da folha de pagto analítica em que conste como tomador o órgão ou ent contratante

1,2

Analisar cópia de contracheque assinado de empregado terceirizado ou cópia de recibo de dep bancário

0,2

Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Alta complexidade

150

Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Baixa complexidade

15

Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Media complexidade

90

Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Alta

4,8

Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Baixa

1,2

Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Média

2,4

Analisar dados para elaboração relatório de avaliação de impacto

9

Analisar demandas PAC/PGC

24

Analisar despachos e documentos inseridos em processo encaminhado pelas áreas

0,2

Analisar documentos de habilitação do Licitante

1,2

Analisar e Conferir a Veracidades das Informações

0,3

Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - A

14,4

Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - B

7,2

Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - C

3,6

Analisar e elaborar despacho de alta complexidade em processo da área de licitações e contratos

38,4

Analisar e elaborar despacho de baixa complexidade em processo da área de licitações e contratos

14,4

Analisar e elaborar despacho de média complexidade em processo da área de licitações e contratos

28,8

Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI

4,8

Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - A

2,4

Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - B

1,2

Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - C

0,6

Analisar e instruir processos de compra de material de consumo

0,05

Analisar e instruir processos de contratação de curso externo - alta complexidade

6

Analisar e instruir processos de contratação de curso externo - média complexidade

0,05

Analisar e processar Solicitação de Licença

1,4

Analisar e responder consultas diversas por e-mail - complexidade alta

1,8

Analisar e responder consultas diversas por e-mail - complexidade baixa

0,6

Analisar e responder consultas diversas por e-mail- complexidade média

0,9

Analisar e responder processos administrativos - Alta Complexidade

7,2

Analisar e responder processos administrativos - Baixa Complexidade

2,4

Analisar e responder processos administrativos - Média Complexidade

4,8

Analisar extrato da conta do INSS e do FGTS do empregado terceirizado

0,05

Analisar feedback das áreas envolvidas sobre os relatórios de avaliação de impacto

9

Analisar fichas de inpeção preenchidas pelas unidades e elaborar relatório

1,2

Analisar normas afetas à área de licitações e contratos

14,4

Analisar o custo-benefício de despesas realizadas no exercício anterior com ações de desenvolvimento

48

Analisar o material disponibilizado pelos conteudistas e respectivas fontes de consulta

14

Analisar o Pedido de Financeiro

0,35

Analisar o publico participante da ação de acordo com os estilos de aprendizagem

0,54

Analisar o Relatório Preliminar da Unidades (quando for o caso)

1,8

Analisar os dados dos relatórios do SISGDASS e identificar situações críticas - Alta Complexidade

3,6

Analisar os dados dos relatórios do SISGDASS e identificar situações críticas - Média complexidade

2,4

Analisar os exames médicos demissionais dos empregados dispensados

2,4

Analisar os extratos dos depósitos efetuados nas contas individuais do FGTS de empregado dispensado

8,4

Analisar os impactos das medidas propostas nos serviços prestados

2,4

Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Copeiragem, Recepção e Apoio, Reprografia)

0,6

Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Material de Consumo)

0,6

Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Material Permanente)

1,2

Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Telefonia, Limpeza e Vigilância)

1,2

Analisar os relatórios mensais emitidos pela empresa contratada relativo à prestação dos serviços

2,4

Analisar os resultados obtidos nas pesquisas de satisfação dos usuários das Centrais 135

0,3

Analisar os Valores Empenhados

0,3

Analisar pedido de esclarecimento do edital

0,6

Analisar pedido de impugnação ao edital

1,2

Analisar procedimentos de alterações nos contratos, a fim de subsidiar a decisão da autoridade

4,8

Analisar Processo (E-Tarefas) - Acessar Demanda e Ler Processo

0,6

Analisar Processo (E-Tarefas) - Encaminhar demanda à área competente

0,1

Analisar processo de licença capacitação

1,2

Analisar processo relacionado à legislação aplicada à administração de pessoas

2,4

Analisar processo relativo a conflito de interesses nos aspectos específicos da competência da DGPA

2,4

Analisar processo relativo a minuta de atos correlacionados à legislação aplicada à adm de pessoas

3

Analisar projeto de ação educacional recebido dos núcleos descentralizados

0,6

Analisar Proposta de Criação da SAD

1,2

Analisar Recurso Administrativo

0,9

Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Alta complexidade

300

Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Baixa complexidade

30

Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Média complexidade

180

Analisar Recursos em Processos Administrativos - alta complexidade

9,6

Analisar Recursos em Processos Administrativos - baixa complexidade

2,4

Analisar Recursos em Processos Administrativos - média complexidade

4,8

Analisar Relatório de Auditoria

2,4

Analisar Relatório de Órgãos de Controle e Jurídicos Externos

2,4

Analisar Relatório de Ouvidoria

1,2

Analisar rescisão dos contratos de trabalho dos prestadores de serviço, devidamente homologados

8,4

Analisar respostas enviadas pelas áreas no sistema E-AUD (CGU)

1,2

Analisar Solicitação de Reclamação sobre Glosa de Empréstimo Consignado

0,25

Analisar Solicitação de Reclamação sobre Glosa de Empréstimo Consignado-TRECLACONS

0,3

Analisar/aceitar/recusar proposta

1,2

Análise - outros documentos

2,4

Análise Antecipação Calamidade

0,2

Análise ato alta complexidade: Edital/IN/Resolução/Ajustes/Portaria tema geral/Manual/Guia

2,05

Análise ato baixa complexidade: Portaria aprova doc/modifica APS/Despacho Simples/Ofício/Apostila

0,8

Análise ato média complexidade: Port pessoal/colegiado/NT/Ata/Parecer/DespTéc/Decisório/Protoc/NT/CT

1,3

Análise da Autorização de Pagamento

0,05

Análise da Conta de Contratos

0,3

Análise da documentação com as informações que irão compor as Alterações Orçamentárias

6

Análise da documentação com as informações recebidas do Acompanhamento Orçamentário

2,4

Análise da documentação com as informações sobre a elaboração do PLOA do Órgão INSS e do Órgão FRGPS

0,3

Análise da Estrutura Orçamentária

0,2

Análise da Execução Orçamentária do Dia Anterior

0,6

Análise da impugnação (defesa e recurso) - apuração de Irregularidade empréstimo consignado

9,6

Análise da impugnação (defesa e recurso) - cobrança - empréstimo consignado

2,4

Análise da impugnação (defesa e recurso) - cobrança de glosas - empréstimo consignado

2,4

Análise da projeção da execução da despesa do INSS e do FRGPS e identif.de providência necessária

1,8

Análise da Resposta da Notificação (Defesa)

0,6

Análise da Resposta da Notificação (Recurso)

0,6

Análise da solicitação de crédito orçamentário recebida das Unidades

0,05

Análise da Solicitação de Órgãos Superiores (CGU/TCU etc)

0,3

Análise da Utilização dos Recursos Financeiros

0,35

Análise das atividades e identificação de processos críticos

24

Análise das Contas

1,2

Análise das Contas de Registro Orçamentário

0,3

Análise das demandas judiciais orientando e subsidiando as manifestações da autoridade competente

7,2

Análise das especificações e cadastramento de códigos de materiais no Sistema ADMPER

0,3

Análise das especificações e cadastramento de códigos de materiais no Sistema CMCWEB

0,25

Análise de Acórdão

0,3

Análise de acórdão recursal

0,75

Análise de Ata

1,2

Análise de bases de dados para verificação de conformidade (A)

19,2

Análise de bases de dados para verificação de conformidade (B)

14,4

Análise de bases de dados para verificação de conformidade (C)

9,6

Análise de bases de dados para verificação de conformidade (D)

4,8

Análise de bases de dados para verificação de conformidade (E)

2,4

Análise de Compatibilidade do Trabalho

0,3

Análise de Compatibilidade do Trabalho - exclusivo OPM+Orientação

0,3

Análise de Compatibilidade do Trabalho em situações excepcionais

0,3

Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - alta complexidade

24

Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - baixa complexidade

1,2

Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - média complexidade

1,8

Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - A

48

Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - B

36

Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - C

24

Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - D

6

Análise de Despacho Decisório

0,3

Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (A)

9,6

Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (B)

4,8

Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (C)

2,4

Análise de Diagnóstico de Situação do Acervo Documental

1,8

Análise de fatores ambientais

0,3

Análise de fatores ambientais - exclusivo OPM+Orientação

0,1

Análise de fatores pessoais

0,3

 

(Em andamento)