Portaria INSS/PRES Nº 1.020, de 30 de setembro de 2020
- DOU de 01.10.2020 -
Altera o Anexo à Portaria nº 689/PRES/INSS, de 17 de junho de 2020.
O PRESIDENTE DO INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS, no uso das atribuições que lhe confere o Decreto nº 9.746, de 8 de abril de 2019, e tendo em vista o que consta no Processo Administrativo nº 35014.075447/2020-10, resolve:
Art. 1º O Anexo à Portaria nº 689/PRES/INSS, de 17 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial da União nº 118, de 23 de junho de 2020, Seção 1, pág. 23, fica alterado na forma constante do Anexo a esta Portaria.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
LEONARDO JOSÉ ROLIM GUIMARÃES
ANEXO
PORTARIA Nº 689/PRES/INSS, DE 17 DE JUNHO DE 2020
PONTUAÇÃO DE SERVIÇOS E TAREFAS
SERVIÇO |
PONTUAÇÃO |
Acordo Internacional - Solicitar Pagamento de Benefício Não Recebido |
0,2 |
Especificar requisitos, necessidades e/ou regras de negócio de aplicação de Gestão de Pessoas |
4,8 |
Análise e Atendimento Administrativo |
3,6 |
Análise e Atendimento de Sistemas |
3,6 |
Abertura de chamado técnico à Dataprev ou outro prestador de serviço de TIC |
0,15 |
Abertura de Exigência (computado apenas uma vez por processo) |
0,1 |
Abertura de Exigência (computado apenas uma vez por processo) |
0,2 |
Abertura de fase do programa de RP |
0,1 |
Abertura de Ordem de Serviço em contrato de TIC |
0,15 |
Abertura de tarefas judiciais |
1,2 |
Abertura do programa de RP |
0,1 |
Abertura e tramitação de processos no SEI referentes ao PRP |
0,2 |
Abertura e tramitação de processos no SEI referentes ao Serviço Social |
0,6 |
Abono de Permanência - Analisar Frequência |
0,9 |
Abono de Permanência - Emitir e Publicar Despacho Decisório |
0,3 |
Abono de Permanência - Emitir Mapa de Tempo e Verificar Fundamento Legal |
0,45 |
Abono de Permanência - Implantar no Siape |
0,45 |
Abrir chamados e incidentes com impacto no atendimento |
0,2 |
Abrir chamados no SDM-Dataprev |
0,3 |
Abrir e instruir procedimento de contratação |
1,8 |
Acertar frequência após adequação de jornada |
1,2 |
Acertar jornada de servidor |
1,2 |
Acertar Jornada dos participantes dos Programas de Gestão |
1,8 |
Acerto de contas |
7,2 |
Acerto de saldo invertido de contas no Órgão INSS e do Órgão FRGPS |
0,3 |
Acerto de Vínculos e Remunerações - Auxiliar Local |
0,2 |
Acertos de Pendências Pós-perícia |
0,2 |
Acertos de Pendências Pré Perícia - DUT |
0,2 |
Acertos para Marcação de Perícia Médica |
0,6 |
Acessar Sistemas SIAFI WEB/SISGRU/APWEB/ GFIPWEB/ÁGUIA/SIAPNET/ SISPAGBEN/E-SIAPE/CNIS |
0,9 |
Acessibilidade e Inclusão - Identificar pessoas, locais e os tipos de deficiência - por servidor |
0,15 |
Acessibilidade e Inclusão - Instruir/Acompanhar Processo de atend. às demandas de Acessibilidade |
0,15 |
Acessibilidade e Inclusão - Mapear demandas de acessibilidade e inclusão - por servidor |
1,2 |
Ações Estratégicas-DC |
6,85 |
Ações para expansão da rede de atendimento |
0,6 |
Acompanhamento - publicação BS ou DOU/ recibo para inclusão no SEI |
0,3 |
Acompanhamento andamentos do processo incluindo liberação orçamentária |
1,2 |
Acompanhamento da ação educacional |
4,8 |
Acompanhamento da assinatura das portarias |
0,4 |
Acompanhamento da Caixa de e-mails da Divisão |
0,6 |
Acompanhamento da caixa de e-mails da unidade |
0,6 |
Acompanhamento da entrega |
2,4 |
Acompanhamento da execução de contratos a cargo da Unidade |
4,8 |
Acompanhamento da folha de pagamento de benefícios |
1,2 |
Acompanhamento da reabertura da tarefa - SS |
0,2 |
Acompanhamento das atividades do plano de ação |
2,95 |
Acompanhamento de atividades no SGPP |
0,3 |
Acompanhamento de chamados junto à Dataprev ou outro prestador de serviço de TIC |
0,15 |
Acompanhamento de compra de passagens aéreas |
3,6 |
Acompanhamento de cumprimento dos prazos pelas áreas técnicas |
0,6 |
Acompanhamento de demandas do CGU |
1,2 |
Acompanhamento de demandas do TCU |
0,3 |
Acompanhamento de fechamento das faturas mensais das centrais 135 |
4,8 |
Acompanhamento de frequência e disponibilidade dos atendentes na plataforma do chat/dia |
0,6 |
Acompanhamento de Indicadores ITC-GDASS |
0,17 |
Acompanhamento de Indicadores Mobilização |
0,17 |
Acompanhamento de orçamento |
0,3 |
Acompanhamento de Produtividade de Servidores (FACILITA) |
0,17 |
Acompanhamento de Projeto |
0,9 |
Acompanhamento de projetos para soluções de TIC |
21 |
Acompanhamento de solicitação/renovação de certificados digitais |
0,3 |
Acompanhamento de utilização de transporte institucional |
0,3 |
Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de alta complexidade |
1,2 |
Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de baixa complexidade |
0,3 |
Acompanhamento do atendimento/entrega das demandas de média complexidade |
0,6 |
Acompanhamento do fechamento de competência no Sistema ADMPER |
0,9 |
Acompanhamento do fechamento de competência no Sistema CMCWEB |
0,9 |
Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - A |
1,2 |
Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - B |
0,6 |
Acompanhamento do processamento automático do Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal - SDPA - C |
0,3 |
Acompanhamento do processamento dos arquivos de retornos enviados pela instituição financeira |
1,2 |
Acompanhamento do processo |
0,6 |
Acompanhamento dos Circuitos de Dados (COCAR) |
0,17 |
Acompanhamento e monitoramento das atividades desenvolvidas |
3,6 |
Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de alta complexidade |
1,2 |
Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de baixa complexidade |
0,3 |
Acompanhamento e validação de PFs/custos das demandas de média complexidade |
0,6 |
Acompanhamento Processo SEI |
0,5 |
Acompanhamento, Suporte e Resposta à solicitações (via canais remotos) |
0,15 |
Acompanhamento, Suporte e Resposta E-mail (gestão de material permanente, de consumo e transportes) |
1,5 |
Acompanhamento, Suporte e Resposta via E-mail |
0,33 |
Acompanhar a distribuição da fila de espera (quando houver) |
0,3 |
Acompanhar a distribuição dos atendimentos à Demanda Judicial (FJ) |
0,6 |
Acompanhar a execução do contrato com a empresa contratada para emissão de passagens aéreas |
4,8 |
Acompanhar a homologação de frequência no período aberto para chefias |
0,6 |
Acompanhar a homologação de frequência no período aberto para o RH |
0,6 |
Acompanhar a legislação federal de interesse, acórdãos, pareceres |
0,6 |
Acompanhar a migração da nova versão do SISREF - Ministério da Economia |
3 |
Acompanhar Acordos de Cooperação Técnica |
1,8 |
Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - A |
2,4 |
Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - B |
1,2 |
Acompanhar alteração da legislação, as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias - C |
0,6 |
Acompanhar andamentos do processo incluindo liberação orçamentária |
1,2 |
Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - A |
2,4 |
Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - B |
1,2 |
Acompanhar as atividades da equipe de suporte do eSocial; - C |
0,6 |
Acompanhar as edições de Medidas Provisórias, Leis, Decretos, Portarias, entre outros atos. |
0,6 |
Acompanhar as inscrições |
2,4 |
Acompanhar as metas físicas por meio dos sistemas |
6 |
Acompanhar as metas orçamentárias em parceria com OFC |
0,6 |
Acompanhar as respostas do Núcleo junto ao servidor demandante |
0,3 |
Acompanhar atendimento das demandas - Aprovação/homologação/encerramento das demandas e chamados |
1,2 |
Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - A |
4,8 |
Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - B |
2,4 |
Acompanhar atividades das Divisões das CCGAIS, elaborar ato normativo e homologação de sistemas; - C |
1,2 |
Acompanhar Atualizações Normativas e outros atos de competência da área |
1,2 |
Acompanhar chamados e incidentes com impacto no atendimento |
0,2 |
Acompanhar da equalização da força de trabalho, estoque de tarefas e produtividade das elabs / ceabs |
0,6 |
Acompanhar dos convênios de prevcidade |
2,95 |
Acompanhar DOU/enviar pacote de requerimentos via Sigepe e termo de posse via SEI |
0,6 |
Acompanhar e controlar a qualidade dos serviços prestados pelas Centrais 135 |
0,6 |
Acompanhar e fiscalizar a entrega dos materiais |
4,8 |
Acompanhar e orientar a atuação dos conteudistas, educadores e tutores |
4,8 |
Acompanhar implantação de sistema |
24 |
Acompanhar implantação de sistema - A |
2,4 |
Acompanhar implantação de sistema - B |
1,2 |
Acompanhar implantação de sistema - C |
0,6 |
Acompanhar indisponibilidade e instabilidade nos sistemas do atendimento |
0,4 |
Acompanhar integração de sistemas operacionais para Acordos Internacionais em âmbito internacional |
24 |
Acompanhar o desempenho dos ACTs através de relatórios mensais |
0,6 |
Acompanhar o processo de migração do SISREF para o novo ambiente AWS |
1,8 |
Acompanhar parcerias, acordos e convênios - alta complexidade |
9,6 |
Acompanhar parcerias, acordos e convênios - baixa complexidade |
2,4 |
Acompanhar parcerias, acordos e convênios - média complexidade |
4,8 |
Acompanhar prestação de contas Bolsa de Estudos |
3 |
Acompanhar produção de servidores e direcionamento de demandas - por dia |
1,2 |
Acordo Internacional - Declaração de Filiação ao Regime Geral de Previdência Social - RGPS |
0,2 |
Acordo Internacional - Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por tempo de contribuição |
0,96 |
Acordo Internacional - Aposentadoria da Pessoa com Deficiência por Tempo de Contribuição |
0,6 |
Acordo Internacional - Aposentadoria Por Idade Rural |
1,05 |
Acordo Internacional - Aposentadoria por Idade Urbana |
1 |
Acordo Internacional - Aposentadoria por Incapacidade Permanente |
0,75 |
Acordo Internacional - Aposentadoria por Tempo de Contribuição |
1,05 |
Acordo Internacional - Atualização de Dados de Imposto de Renda - Atualização de Dependentes |
0,2 |
Acordo Internacional - Atualização de Dados do Imposto de Renda - Retificação da DIRF |
0,2 |
Acordo Internacional - Atualização do Imposto de Renda para Declaração de Saída Definitiva do País |
0,2 |
Acordo Internacional - Atualizar Dados Cadastrais de Beneficiário |
0,2 |
Acordo Internacional - Auxílio por Incapacidade Temporária |
0,75 |
Acordo Internacional - Cadastrar Declaração de Cárcere |
0,2 |
Acordo Internacional - Cadastrar ou Atualizar Dependentes para Salário-Família |
0,2 |
Acordo Internacional - Cadastrar ou Renovar Procuração |
0,2 |
Acordo Internacional - Cadastrar ou Renovar Representante Legal |
0,2 |
Acordo Internacional - Certificado de Deslocamento de Exceção |
0,2 |
Acordo Internacional - Certificado de Retificação de Deslocamento Temporário |
0,6 |
Acordo Internacional - Declaração de Filiação ao RGPS |
0,5 |
Acordo Internacional - Desistir de Aposentadoria |
0,2 |
Acordo Internacional - Emitir Certidão de Inexistência de Dependentes Habilitados à Pensão por Morte |
0,2 |
Acordo Internacional - Emitir Certidão para Saque de PIS/PASEP/FGTS |
0,2 |
Acordo Internacional - Formalização de análise ao Órgão de Ligação |
0,25 |
Acordo Internacional - Pensão por Morte Rural |
0,74 |
Acordo Internacional - Pensão por Morte Urbana |
0,74 |
Acordo Internacional - Perícia Médica de Residente no Exterior em Trânsito no Brasil |
0,6 |
Acordo Internacional - Realizar Prova de Vida (Situações Excepcionais) |
0,2 |
Acordo Internacional - Reativar Benefício |
0,2 |
Acordo Internacional - Recurso |
0,6 |
Acordo Internacional - Renunciar cota de Pensão por Morte ou Auxílio-Reclusão |
0,2 |
Acordo Internacional - Revisão |
1 |
Acordo Internacional - Salário-Maternidade |
0,75 |
Acordo Internacional - Solicitar Alteração do Certificado de Deslocamento Temporário |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Atestado de Vida |
0,2 |
Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Dados Cadastrais e/ou Bancários |
0,33 |
Acordo Internacional - Solicitar Atualização de Dados de Imposto de Renda |
0,23 |
Acordo Internacional - Solicitar Benefício Exclusivo do País Acordante |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Contribuições em País Acordante |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Deslocamento Temporário Inicial |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Certificado de Prorrogação de Deslocamento Temporário |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Certificado Retificação de Deslocamento Temporário |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Histórico de Seguro em País Acordante |
1,17 |
Acordo Internacional - Solicitar Reativação de Benefício |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Regularização de Pagamentos em Atraso |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Transferência de Benefício de residente no exterior para Recebimento no Brasil |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Transferência de Benefício para Recebimento em Banco no Exterior |
0,5 |
Acordo Internacional - Solicitar Valor Não Recebido Até a Data do Óbito do Beneficiário |
0,2 |
Acordo Internacional - Transf. de Benefício de Residente no Exterior para Receb. em Banco Brasileiro |
0,6 |
Acordo Internacional - Transferir Benefício para Outra Agência da Previdência Social |
0,2 |
Acordos Internacionais - Solicitar Emissão de Histórico de Seguro |
0,6 |
Acumulação de Cargos - Análise Declaração - Por Servidor |
0,3 |
Acumulação de Cargos - Emitir Nota Técnica - Por Servidor |
0,3 |
Acumulação de Cargos - Encaminhar Demanda à Corregedoria - Por Servidor |
0,3 |
Acumulação de Cargos - Notificar servidor |
0,15 |
Acumulação Indevida de Benefícios |
0,25 |
Adequar o nível de acesso ao perfil do usuário |
0,15 |
Aditivação de processo de acordo de cooperação técnica - ACT |
2,95 |
Adjudicar a Licitação |
0,05 |
Administrar o acesso dos servidores no SISGPEP por meio do Gerid |
0,05 |
Admissão - Acolher termo de renúncia e adotar providências |
0,3 |
Admissão - Cadastrar em sistemas corporativos |
0,3 |
Admissão - Comunicar e Orientar Interessado |
0,2 |
Admissão - Conferir documentação |
0,3 |
Admissão - Empossar e acolher o servidor |
0,6 |
Admissão - Instruir processo de admissão E-pessoal |
0,6 |
Admissibilidade da Denúncia para Apuração |
0,3 |
Admissibilidade de Indícios de Irregularidades Apontados pela Área de Benefícios |
0,3 |
Adotar medidas para o arquivamento e disponibilização à equipe de análises de funções realizadas |
0,3 |
Aeronauta Gestante - Auxílio-Doença |
0,75 |
Aferir o quantitativo de tarefas principais por PR |
0,2 |
Agendamento de reunião - complexidade baixa |
0,15 |
Agendamento de reunião - complexidade média |
0,3 |
Agendamento manual de videoconferência |
0,1 |
Agendar reunião entre áreas do INSS e órgãos de controle (CGU e TCU) |
1,2 |
Agendar reunião na plataforma Teams enviando link de participação aos interessados |
0,3 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Adquirir passagens, conforme o caso. |
0,3 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Analisar documentos ref. efetiva mudança |
0,3 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Análise do Requerimento |
0,3 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Efetivar concessão e informar ao servidor |
0,15 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Emissão Ap e Prestação de Contas |
0,6 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Emissão de Despacho Conclusivo e Encaminhar Ofc - Ateste |
0,3 |
Ajuda de Custo e Transporte Mobiliário - Parecer conclusivo e arquivamento |
0,15 |
Ajustar Contas |
0,3 |
Ajuste Contábil dos Lançamentos Registrados no CMC ADMPER e SGPI |
0,6 |
Ajuste das Contas de Obrigações (Pagamentos não Efetuados / Impostos a Recolher) |
0,6 |
Ajuste das inconsistências identificadas no SIOP |
0,3 |
Ajuste de formulários para Acordos Internacionais |
10 |
Ajuste de Saldos no Siafi ou no Admper |
0,2 |
Ajuste de Saldos no Siafi ou no CMC |
0,2 |
Ajuste de Saldos no Siafi ou no Sgpi |
0,2 |
Ajustes das Contas Transitórias |
1,2 |
Ajustes dos Saldos no Siafi |
0,2 |
Alimentação e/ou cancelamento de valores no Teto Superior no SCDP |
0,05 |
Alimentar sistema de ACT |
1,2 |
Alimentar Teto Orçamentário |
0,05 |
Alinhamento Coordenação Geral |
2,4 |
Alinhamento DGDIN |
2,4 |
Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - A |
2,4 |
Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - B |
1,2 |
Alinhamento e direcionamento de atividades e participação de reuniões - C |
0,6 |
Alinhar a finalização da minuta do Projeto e do Diagnóstico |
1,8 |
Alteração de Consignação - RS185 |
0,15 |
Alteração de DER/DPR |
0,1 |
Alteração de férias no SIGEPE |
0,3 |
Alteração de PCDP |
0,3 |
Alterar jornada de turno extendido |
1,2 |
Alterar Local ou Forma de Pagamento |
0,2 |
Alterar Status de Pagamento |
0,25 |
Alterar, configurar e incluir perfis no SCDD |
0,4 |
Análise de Processo (Instrução prévia) Média |
14,4 |
Analisar a Demanda e Elaborar Planejamento Educacional |
24 |
Analisar a documentação da contratação |
8,4 |
Analisar a documentação de pagamento |
1,2 |
Analisar a manifestação da intenção de recursos |
0,3 |
Analisar a pertinência da solicitação da assessoria do Núcleo de Análise de Compatibilidade |
0,3 |
Analisar Ações de Atualização de Rol de Responsáveis |
0,3 |
Analisar amostras de material e emitir parecer acerca de sua conformidade |
1,2 |
Analisar apólices de caução, verificando sua adequação com as disposições contratuais |
1,2 |
Analisar as demandas encaminhadas no Sistema de Plan e Ger de Contr. e Plano Anual de Contratações |
19,2 |
Analisar as fichas de inspeção da prestação dos serviços preenchidas pelas unidades |
2,4 |
Analisar as guias de recolhimento da contribuição previdenciária e do FGTS, rescisões contratuais |
4,8 |
Analisar as propostas |
0,05 |
Analisar Boletins de Medição quando for o caso, dentro de prazo estabelecido |
2,95 |
Analisar cadastro de Tutoria ou Educador no SIGME |
0,15 |
Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-alta complexidade |
3,6 |
Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-baixa complexidade |
1,2 |
Analisar comp. de cargos e ativ. para compor força de trabalho e desvio de função-média complexidade |
2,4 |
Analisar comprovante de entrega de benefício suplementar a que estiver obrigada |
0,2 |
Analisar cópia da folha de pagto analítica em que conste como tomador o órgão ou ent contratante |
1,2 |
Analisar cópia de contracheque assinado de empregado terceirizado ou cópia de recibo de dep bancário |
0,2 |
Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Alta complexidade |
150 |
Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Baixa complexidade |
15 |
Analisar critérios de habilitação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo - Media complexidade |
90 |
Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Alta |
4,8 |
Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Baixa |
1,2 |
Analisar críticas do arq. de créd. do SISGDASS e enviar às unidades para correção - Complex. Média |
2,4 |
Analisar dados para elaboração relatório de avaliação de impacto |
9 |
Analisar demandas PAC/PGC |
24 |
Analisar despachos e documentos inseridos em processo encaminhado pelas áreas |
0,2 |
Analisar documentos de habilitação do Licitante |
1,2 |
Analisar e Conferir a Veracidades das Informações |
0,3 |
Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - A |
14,4 |
Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - B |
7,2 |
Analisar e dar suporte às demandas de órgãos de controle interno e externo - C |
3,6 |
Analisar e elaborar despacho de alta complexidade em processo da área de licitações e contratos |
38,4 |
Analisar e elaborar despacho de baixa complexidade em processo da área de licitações e contratos |
14,4 |
Analisar e elaborar despacho de média complexidade em processo da área de licitações e contratos |
28,8 |
Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI |
4,8 |
Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - A |
2,4 |
Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - B |
1,2 |
Analisar e emitir manifestação em Processos do SEI - C |
0,6 |
Analisar e instruir processos de compra de material de consumo |
0,05 |
Analisar e instruir processos de contratação de curso externo - alta complexidade |
6 |
Analisar e instruir processos de contratação de curso externo - média complexidade |
0,05 |
Analisar e processar Solicitação de Licença |
1,4 |
Analisar e responder consultas diversas por e-mail - complexidade alta |
1,8 |
Analisar e responder consultas diversas por e-mail - complexidade baixa |
0,6 |
Analisar e responder consultas diversas por e-mail- complexidade média |
0,9 |
Analisar e responder processos administrativos - Alta Complexidade |
7,2 |
Analisar e responder processos administrativos - Baixa Complexidade |
2,4 |
Analisar e responder processos administrativos - Média Complexidade |
4,8 |
Analisar extrato da conta do INSS e do FGTS do empregado terceirizado |
0,05 |
Analisar feedback das áreas envolvidas sobre os relatórios de avaliação de impacto |
9 |
Analisar fichas de inpeção preenchidas pelas unidades e elaborar relatório |
1,2 |
Analisar normas afetas à área de licitações e contratos |
14,4 |
Analisar o custo-benefício de despesas realizadas no exercício anterior com ações de desenvolvimento |
48 |
Analisar o material disponibilizado pelos conteudistas e respectivas fontes de consulta |
14 |
Analisar o Pedido de Financeiro |
0,35 |
Analisar o publico participante da ação de acordo com os estilos de aprendizagem |
0,54 |
Analisar o Relatório Preliminar da Unidades (quando for o caso) |
1,8 |
Analisar os dados dos relatórios do SISGDASS e identificar situações críticas - Alta Complexidade |
3,6 |
Analisar os dados dos relatórios do SISGDASS e identificar situações críticas - Média complexidade |
2,4 |
Analisar os exames médicos demissionais dos empregados dispensados |
2,4 |
Analisar os extratos dos depósitos efetuados nas contas individuais do FGTS de empregado dispensado |
8,4 |
Analisar os impactos das medidas propostas nos serviços prestados |
2,4 |
Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Copeiragem, Recepção e Apoio, Reprografia) |
0,6 |
Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Material de Consumo) |
0,6 |
Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Material Permanente) |
1,2 |
Analisar os pedidos de adesão a ARP, se for o caso (Telefonia, Limpeza e Vigilância) |
1,2 |
Analisar os relatórios mensais emitidos pela empresa contratada relativo à prestação dos serviços |
2,4 |
Analisar os resultados obtidos nas pesquisas de satisfação dos usuários das Centrais 135 |
0,3 |
Analisar os Valores Empenhados |
0,3 |
Analisar pedido de esclarecimento do edital |
0,6 |
Analisar pedido de impugnação ao edital |
1,2 |
Analisar procedimentos de alterações nos contratos, a fim de subsidiar a decisão da autoridade |
4,8 |
Analisar Processo (E-Tarefas) - Acessar Demanda e Ler Processo |
0,6 |
Analisar Processo (E-Tarefas) - Encaminhar demanda à área competente |
0,1 |
Analisar processo de licença capacitação |
1,2 |
Analisar processo relacionado à legislação aplicada à administração de pessoas |
2,4 |
Analisar processo relativo a conflito de interesses nos aspectos específicos da competência da DGPA |
2,4 |
Analisar processo relativo a minuta de atos correlacionados à legislação aplicada à adm de pessoas |
3 |
Analisar projeto de ação educacional recebido dos núcleos descentralizados |
0,6 |
Analisar Proposta de Criação da SAD |
1,2 |
Analisar Recurso Administrativo |
0,9 |
Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Alta complexidade |
300 |
Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Baixa complexidade |
30 |
Analisar recursos de candidatos no processo seletivo - Média complexidade |
180 |
Analisar Recursos em Processos Administrativos - alta complexidade |
9,6 |
Analisar Recursos em Processos Administrativos - baixa complexidade |
2,4 |
Analisar Recursos em Processos Administrativos - média complexidade |
4,8 |
Analisar Relatório de Auditoria |
2,4 |
Analisar Relatório de Órgãos de Controle e Jurídicos Externos |
2,4 |
Analisar Relatório de Ouvidoria |
1,2 |
Analisar rescisão dos contratos de trabalho dos prestadores de serviço, devidamente homologados |
8,4 |
Analisar respostas enviadas pelas áreas no sistema E-AUD (CGU) |
1,2 |
Analisar Solicitação de Reclamação sobre Glosa de Empréstimo Consignado |
0,25 |
Analisar Solicitação de Reclamação sobre Glosa de Empréstimo Consignado-TRECLACONS |
0,3 |
Analisar/aceitar/recusar proposta |
1,2 |
Análise - outros documentos |
2,4 |
Análise Antecipação Calamidade |
0,2 |
Análise ato alta complexidade: Edital/IN/Resolução/Ajustes/Portaria tema geral/Manual/Guia |
2,05 |
Análise ato baixa complexidade: Portaria aprova doc/modifica APS/Despacho Simples/Ofício/Apostila |
0,8 |
Análise ato média complexidade: Port pessoal/colegiado/NT/Ata/Parecer/DespTéc/Decisório/Protoc/NT/CT |
1,3 |
Análise da Autorização de Pagamento |
0,05 |
Análise da Conta de Contratos |
0,3 |
Análise da documentação com as informações que irão compor as Alterações Orçamentárias |
6 |
Análise da documentação com as informações recebidas do Acompanhamento Orçamentário |
2,4 |
Análise da documentação com as informações sobre a elaboração do PLOA do Órgão INSS e do Órgão FRGPS |
0,3 |
Análise da Estrutura Orçamentária |
0,2 |
Análise da Execução Orçamentária do Dia Anterior |
0,6 |
Análise da impugnação (defesa e recurso) - apuração de Irregularidade empréstimo consignado |
9,6 |
Análise da impugnação (defesa e recurso) - cobrança - empréstimo consignado |
2,4 |
Análise da impugnação (defesa e recurso) - cobrança de glosas - empréstimo consignado |
2,4 |
Análise da projeção da execução da despesa do INSS e do FRGPS e identif.de providência necessária |
1,8 |
Análise da Resposta da Notificação (Defesa) |
0,6 |
Análise da Resposta da Notificação (Recurso) |
0,6 |
Análise da solicitação de crédito orçamentário recebida das Unidades |
0,05 |
Análise da Solicitação de Órgãos Superiores (CGU/TCU etc) |
0,3 |
Análise da Utilização dos Recursos Financeiros |
0,35 |
Análise das atividades e identificação de processos críticos |
24 |
Análise das Contas |
1,2 |
Análise das Contas de Registro Orçamentário |
0,3 |
Análise das demandas judiciais orientando e subsidiando as manifestações da autoridade competente |
7,2 |
Análise das especificações e cadastramento de códigos de materiais no Sistema ADMPER |
0,3 |
Análise das especificações e cadastramento de códigos de materiais no Sistema CMCWEB |
0,25 |
Análise de Acórdão |
0,3 |
Análise de acórdão recursal |
0,75 |
Análise de Ata |
1,2 |
Análise de bases de dados para verificação de conformidade (A) |
19,2 |
Análise de bases de dados para verificação de conformidade (B) |
14,4 |
Análise de bases de dados para verificação de conformidade (C) |
9,6 |
Análise de bases de dados para verificação de conformidade (D) |
4,8 |
Análise de bases de dados para verificação de conformidade (E) |
2,4 |
Análise de Compatibilidade do Trabalho |
0,3 |
Análise de Compatibilidade do Trabalho - exclusivo OPM+Orientação |
0,3 |
Análise de Compatibilidade do Trabalho em situações excepcionais |
0,3 |
Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - alta complexidade |
24 |
Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - baixa complexidade |
1,2 |
Análise de cumprimento de Acordo de Níveis de Serviço Contratual - média complexidade |
1,8 |
Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - A |
48 |
Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - B |
36 |
Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - C |
24 |
Análise de dados ou revisão de nota técnica de análise - D |
6 |
Análise de Despacho Decisório |
0,3 |
Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (A) |
9,6 |
Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (B) |
4,8 |
Análise de determinações e normativos relativos à integridade, governança e gestão de riscos (C) |
2,4 |
Análise de Diagnóstico de Situação do Acervo Documental |
1,8 |
Análise de fatores ambientais |
0,3 |
Análise de fatores ambientais - exclusivo OPM+Orientação |
0,1 |
Análise de fatores pessoais |
0,3 |
(Em andamento)